Eventos inclusivos como estratégia de marketing social
Arquivo(s)
Data da publicação
Data da defesa
2022
Permissão de acesso
Orientador(a)
Lattes do Orientador
Diretor
Roteirista
Produtor executivo
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Título do periódico
Volume do periódico
Número da edição do periódico
Página inicial
Página final
Título do Evento
Número da edição do Evento
Nome da instituição
Instituto Federal de Brasília
Editora
Local de edição
Campus
Departamento
DOI
ISBN
ISSN
ISMN
Outros identificadores
Resumo
Este projeto tem o intuito de fomentar a ação das pessoas dentro do marketing para que possam ver o amplo mercado que a inclusão tem. Objetiva-se que assim possam ajudar na disseminação da inclusão, abrindo uma mesa redonda para que possamos discutir sobre a temática de forma que tenhamos uma boa mudança na maneira que vemos marketing social e inclusão. Neste trabalho, busca-se entender qual setor mais fomenta a inclusão em eventos e como é tratado o marketing desses eventos.
Descrição
Palavras-chave
Áreas do conhecimento (CNPq)
CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS

