Estratégia de marketing promocional: um estudo do evento Skol Beats Tower 2017

Data da publicação

Data da defesa

2018

Permissão de acesso

Lattes do Orientador

Diretor

Roteirista

Produtor executivo

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Título do periódico

Volume do periódico

Número da edição do periódico

Página inicial

Página final

Título do Evento

Número da edição do Evento

Nome da instituição

Instituto Federal de Brasília

Editora

Local de edição

Departamento

DOI

ISBN

ISSN

ISMN

Outros identificadores

Resumo

Em face a um mercado cada vez mais competitivo, as marcas precisam inovar em suas estratégias para estreitar o relacionamento com seus públicos de interesse. A prática de eventos vem demonstrando, por meio do marketing, ser uma ferramenta para criar experiências positivas para marcas que visam se aproximar de seu público-alvo, promovendo o consumo de seus produtos de forma sensorial. A Skol faz uso desta estratégia, desde 2000, com o Evento Skol Beats, aqui retratado neste estudo.

Descrição

Áreas do conhecimento (CNPq)

CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS

Referência

Agência de fomento

Link externo

Link multimídia

Coleções