Estratégia de marketing promocional: um estudo do evento Skol Beats Tower 2017
Arquivo(s)
Data da publicação
Data da defesa
2018
Permissão de acesso
Autoria
Orientador(a)
Lattes do Orientador
Diretor
Roteirista
Produtor executivo
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Título do periódico
Volume do periódico
Número da edição do periódico
Página inicial
Página final
Título do Evento
Número da edição do Evento
Nome da instituição
Instituto Federal de Brasília
Editora
Local de edição
Campus
Departamento
DOI
ISBN
ISSN
ISMN
Outros identificadores
Resumo
Em face a um mercado cada vez mais competitivo, as marcas precisam inovar em suas estratégias para estreitar o relacionamento com seus públicos de interesse. A prática de eventos vem demonstrando, por meio do marketing, ser uma ferramenta para criar experiências positivas para marcas que visam se aproximar de seu público-alvo, promovendo o consumo de seus produtos de forma sensorial. A Skol faz uso desta estratégia, desde 2000, com o Evento Skol Beats, aqui retratado neste estudo.
Descrição
Palavras-chave
Áreas do conhecimento (CNPq)
CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS

