O papel da rede social Instagram para a consolidação de negócios desenvolvidos por mulheres empreendedoras
Arquivo(s)
Data da publicação
Data da defesa
2023-07-24
Permissão de acesso
Autoria
Orientador(a)
Lattes do Orientador
Diretor
Roteirista
Produtor executivo
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Título do periódico
Volume do periódico
Número da edição do periódico
Página inicial
Página final
Título do Evento
Número da edição do Evento
Nome da instituição
Instituto Federal de Brasília
Editora
Local de edição
Campus
Departamento
DOI
ISBN
ISSN
ISMN
Outros identificadores
Resumo
Neste trabalho buscou-se compreender como o marketing digital, por meio do Instagram, contribui para a consolidação de negócios desenvolvidos por mulheres empreendedoras no Distrito Federal. Para tal, foi realizada uma pesquisa qualitativa e descritiva, por meio de estudo de casos múltiplos. Os dados foram analisados utilizando-se a técnica de análise de conteúdo. Os resultados revelaram que o marketing, via rede social Instagram, apresenta-se como um meio digital vantajoso para as empreendedoras digitais. Ademais, possibilita o alcance global, a visibilidade e as interações diretas, ampliando as chances de aumento nas vendas.
Descrição
Palavras-chave
Áreas do conhecimento (CNPq)
CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Referência
VIEGAS, Ivia Rafaele Pavão. O papel da rede social Instagram para a consolidação de negócios desenvolvidos por mulheres empreendedoras. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) — Campus Gama, Instituto Federal de Brasília, Brasília, 2023.

