Paes, Elissélia Keila Ramos LeãoLima, Ana Clara de Souza Freire Leão de2025-03-192025-11-042025-11-042025-03-192025-11-042025-11-04https://repositorio.ifb.edu.br/handle/1/1876No ano de 2020, houve uma aceleração no uso das tecnologias, e das plataformas digitais, essa demanda se intensificou, devido a necessidade do uso das plataformas como meio de trabalho e lazer. Percebe - se, que foi necessário algumas mudanças por cômputo da pandemia. O marketing digital no período pandêmico revolucionou e ultrapassou barreiras no meio de divulgação, promoção e na forma de se comunicar com o público. As Utilizações das estratégias de marketing, tiveram um papel fundamental na interação e engajamento do público. O presente trabalho tem como tema a influência do marketing digital nas empresas de eventos culturais no Plano Piloto - DF durante a pandemia da covid-19. O objetivo geral foi analisar como as empresas de eventos culturais , utilizaram as ferramentas de marketing digital no período pandêmico. O estudo tem uma abordagem qualitativa e descritiva para a investigação deste estudo, a coleta de dados foi realizada através de entrevistas. A apresentação de resultados foi realizada a partir do diálogo (perguntas e respostas)com produtores de eventos culturais de Brasília. As principais perguntas giram em torno da importância que o marketing digital possui para a divulgação na área de eventos e para as empresas do Plano Piloto. Além disso, pesquisando as principais ferramentas de marketing utilizadas pelas empresas.Português (Brasil)Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/EventosMarketing digitalComunicaçãoA aplicação do marketing digital por empresas promotoras de eventos culturais no durante a pandemia: “a importância desta estratégia para o setor em sob a ótica das empresas”bachelor thesisCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS