Castelo Branco, Gabriel Andrade Lima de AlmeidaShimiti, Isaac de Oliveira2025-06-052025-11-042025-11-042025-06-052025-11-042025-11-04SHIMITI, Isaac de Oliveira. Percepção do nível de serviço pelos gestores: um estudo de caso em uma empresa de aluguéis de itens festivos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Logística) — Campus Gama, Instituto Federal de Brasília, Brasília, 2019.https://repositorio.ifb.edu.br/handle/1/1986Com a crescente concorrência e exigência cada vez maior dos consumidores, o nível de serviço se torna cada vez mais importante para as empresas, pois garantir a satisfação dos clientes e suprir as suas necessidades ao menor custo possível é primordial para o sucesso de qualquer organização. Este trabalho possui o objetivo de analisar a percepção do nível de serviço em uma empresa do ramo de aluguéis de itens para eventos com o foco na percepção dos proprietários e como esse entendimento impacta no serviço prestado pela organização. Esta pesquisa trata-se de um estudo de caso de cunho qualitativo e para a realização deste estudo foi construído um embasamento teórico necessário para se analisar os dados coletados, além de observação e entrevista com os proprietários para narrar e observar os fenômenos de forma mais imparcial possível.porAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/Satisfação do consumidorLogística empresarialEmpresas de arrendamento e locaçãoServiços ao clientePercepção do nível de serviço pelos gestores: um estudo de caso em uma empresa de aluguéis de itens festivosbachelor thesisCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS